Mapa Tic-Tac Ice


VIP3 adicionado, com novos itens, novas armas e novas hunts. Para Obter essa vip eu adicionei os comandos !buyvip3 que custa 15kk, e para ver quantos dias restantes seu char tem de VIP3 basta dizer !vip3days.
- Adicionada a City Of Champions. OBS: Ja existia essa aréa oq eu fiz foi adicionar hunts, arrumar as houses que estavam sem piso e não estavam configuradas e adicionei um Castle, que tambem ja existia, eu só arrumei ele.
- Novas areas de event: Dice Event (evento dos dados); War Event; BP Event e Bugzin Event.
- Bugs 100% Removidos!! (Todos que eu conheço pelo menos). Se acharem mais bugs por favor comentem. Grato.
- Adicionado o Seller VIP3 que esta localizado no templo VIP3.
- Monstros VIP3 adicionados.
Comentem, de sua opnião, eu vou ficar mto feliz se voces disserem a verdade, vao me ajudar muito!.
- Sistema de addons concertados: !addon norseman e !addon wayfarer arrumados.